quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nova Versão já está ONLINE - Diverte-te!!


Bem, já podem ver agora a nova versão do MileyCyPortugal! Com novas opções, novos visuais e muito mais. Podes ver a biografia toda completa da Miley onde vais tirar todas as tuas dúvidas. É a biografia mais actualizada que podes encontrar. Depois temos outras opções
como, a discografia, a videografia e etc... Algumas dessas opções ainda estam em construção. Ainda podes ver a sessão especial para os fãs que te dará a opção de ser fã do mês e onde poderás ver como mandar uma história para pormos cá no site e toda a gente ler... Uma história sobre uma música da Miley ou talvez mesmo inventar a história de um dos videoclipes. Depois temos o "status" com informações sobre o site, a "agendacyrus" onde podes saber onde e quando a Miley terá uma aparição, o video do momento e etc... O site ainda está em construção por isso ainda não temos muita coisa mas prometemos manter-vos informados de tudo. Continuem a visitar-nos.

MILEYCYPORTUGAL *.*

4 comentários:

  1. Não é por nada mas aconselhovos a pesquisar, por Miley Cyrus drogada, vão ficar chocados, pois eu fiquei, e desta vez não é rumor, pois existem videos que comprovam isso. Ou então leiam a revista BRAVO. É um escandalo. Que pena.

    ResponderEliminar
  2. Olá, olha podias-me dizer quando é que os downloads estão disponíveis?
    Eu gosto muito deste site, acompanho-o desde o seu começo

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por finalmente comentarem. Quanto a isso da Miley estar drogada eu já vi tudo e a Miley não é drogada. mais tarde postarei sobre isso. quanto aos downloads claro que avisarei. fico feliz por saber que à pessoas como tu. Continuem a visitar-nos...

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, são muito atenciosos, mas concordo contigo a Miley não é drogada, ela naquele dia devia estar a divertir-se e fez uma asneira, eu também não gostei de a ver assim, e começo a sentir falta da Miley de antigamente, gostava muito dela e também gosto desta nova faceta, apesar das consequências, ela quer provar que já não é criança, mas não é assim que vai conseguir, ela ficará conhecida sempre como Hannah Montana e eu não me importo, eu gosto das duas, ela pode crescer mas podia crescer doutra maneira. Espero que ela tenha juízo neste ano que vem, quero que ela fique mais doce, gosto muito mais dessa faceta mais doce da Miley. E Obrigado pela atenção, Rita

    ResponderEliminar